.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

De onde a gente menos espera é que vem!

Estava compenetrada com meus estudos de pós graduação, absorta na rotina do dia a dia, trabalho integral, pós graduação, gravidez, financiamento do novo apartamento, contas e pensamentos, quando abri meu e-mail e vi uma lista dos nomes dos trabalhos de conclusão com seus respectivos orientadores. Curiosa, fui olhar os temas dos colegas, para ver se mais alguém teve curiosidade em falar sobre Estratégia de Saúde da Família; para meu (quase) horror, meu nome estava vinculado ao nome de outro orientador!! Observei que o nome de uma colega estava como orientando do meu orientador! E eu nem sabia quem ela era... Uma ninguém roubou meu orientador! A grande verdade é que eu nunca dei muita importância ao fato de tê-lo como orientador, mesmo sabendo que ele é super conceituado no ramo da pesquisa de saúde pública. Fui tomada, de súbito, por uma cólera antes não conhecida; engoli em seco e fiquei com as mãos úmidas. Ele teria me trocado por outra? Parei para pensar logicamente acerca das conversas e orientações anteriores, quando ele me disse que estava trabalhando exatamente no meu tema de interesse, e que se ele fosse orientar apenas um especializando, este seria eu. Tentei tranquilizar.

Obviamente continuei insegura.

Mandei um e-mail marcando o horário da orientação, ele respondeu positivamente!

Ufa!

Menos um "causo" para acumular na minha teoria de que o mundo conspira contra mim!

0 Comentários:

Postar um comentário



<< Home