.

sábado, 24 de abril de 2010

Um louco [amor] em minha vida

Quando eu pensava que estava vacinada contra tudo, aparece aquele louco pra me mostrar que pimenta no dos outros é refresco!

E eu que me gabava em acreditar que era uma pessoa a cada dia... Esse cara me superou, ele é um a cada 2 frases no msn! A muralha que ele construiu em volta de si mais é um chamariz para a minha curiosidade. Quanto mais ele se esconde, mais eu quero ver. O seu mal humor chega a ser afrodisíaco, quem diria!
Conversa vai, conversa vem; ele consegue ser insuportável em alguns momentos, em geral é um grande pentelho encravado esbarrando no biquíni, sabe? [risos]
Nunca sei exatamente o que falar, porque a má interpretação do lado de lá é constante, Aí se demoro a escrever "está medindo as palavras"; se sorrio "tá rindo de mim?"; fico sério "não vai com a minha cara?"; mando beijos e abraços "bajuladora"; não mando "vai sair com quem que tá saindo do msn sábado à noite?!"... E depois dizem que mulher que é complicada!

Mas sei lá, algo dentro de mim diz que ele não é assim. Diz que ele é bom, que ele é doce, que ele é brilhante, apaixonante... Voz idiota que me diz tanta coisa insana!
A doce ilusão de poder inventar quem você quiser, pintar e bordar nas personalidades alheias... Tudo isso é possível porque estamos num mundo onde até o amor é virtual.

Saí do msn naquele dia com vontade de chorar. Os olhos marejaram.... Mas não chorei né.

Abri o msn e coloquei um boneco chorando - as únicas lágrimas que ele mereceria de mim.

FIM

(ficção? verdade? nova fase do blog... curtam)

5 Comentários:

  • Ah, só para explicar, a frase entre parênteses não são opções, são dúvidas mesmo. Aprenda a viver com as dúvidas! Elas são as únicas certezas que temos na vida - certeza de que teremos dúvidas.

    Por Blogger Juliany, às 24 de abril de 2010 às 23:53  

  • Comentar sobre esse texto é quase pedir pra ju nao falar mais comigo,depois de ser chato,eu vou comentar.
    Puxa,isso me faz realmente pensar que "nem sempre queremos que que realmente desejamos".
    Porque quem vai querer namorar um cara negativo...
    Eu comento isso com experiencia própria,um cara que ja foi mencionado como um cara perfeito para uma certa mulher(obvio,eu nao sou) e mesmo assim nao ficou com ela.
    Isso e esse texto me faz realmente acreditar que amor so existe entre pais e filhos,e olhe la... porque alguns locos jogam pela janela ou empurram de pontes.

    Por Blogger Nocetti, às 24 de abril de 2010 às 23:55  

  • uia

    Por Blogger Zaratustra, às 8 de maio de 2010 às 20:00  

  • concordo novamente com o zaratustra: uia!
    tu ves alemão. mas conheço essa história não sei de onde...

    Por Blogger Eduardo, às 24 de maio de 2010 às 12:08  

  • Eu acredito no amor...Já tive duas namoradas, que conheci no orkut...com uma descobrir o que era o amor, e com a outra estou até hoje...aprendemos muita coisas um com o outro e nos amamos...
    talvez esteja no lugar errado...mais um dia vc acha...

    Por Blogger Andrejan Lima, às 14 de setembro de 2010 às 20:32  

Postar um comentário



<< Home