.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mulheres Orgásmicas

Estava vendo televisão outro dia, num desses sábados insones e chuvosos em que muitos solteiros como eu, resolvem se render à monotonia do sofá, e vi uma entrevista com uma especialista em sexo.
Ora vejam, especialista em sexo! Deve ser muito legal, imagina uma mulher dessa na cama? Ela tem todas as ferramentas não é, só precisa abrir a caixinha e "mãos à obra". hahahaha
Enfim, ela estava falando sobre, obviamente, sexo e o público fazia perguntas sobre o assunto. Uma menina perguntou sobre orgasmo - mulheres podem ter vários orgasmos em um ato sexual? Eu pensei - Claro! Orgasmos múltiplos, essa menina não lê nada! A doutora começou a responder e eu, sinceramente, fiquei surpresa com a resposta! "Tem mulheres que tem um só orgasmo ao final do ato sexual, enquanto outras tem múltiplos pequenos orgasmos durante a relação. Não tem como você ter múltiplos durante a relação e eum maior no final, entendeu? Ou você é de um tipo ou de outro."

Meu Deus, será?

Há um tempo atrás nem se sabia que a mulher podia ter orgasmos múltiplos, e agora que sabem, dizem que quem tem os múltiplos não pode ter o único no final. Eu sinceramente desconfio disso. Não, eu não sou prova viva disso. (risos) Apenas tenho a curiosidade de descobrir se existem formas de se levar uma mulher aos dois tipos de orgasmo, só isso! Tenho certeza que existem outros estudiosos sobre essa área que não compartilham dessa opinião...

Bem, muitas mulheres nem tem orgasmo... Fico pensando que, nem sempre a ciência pode ajudar mesmo o ser humano a se resolver. O sexo é um assunto banal, as pessoas transam antes do casamento, transam com namorados, transam com desconhecidos até... Mas nem sempre o prazer vem. Muitas mulheres referem que se sentem usadas após a transa, e que não é incomum o parceiro "sumir" depois de uma noite juntos.
As revistas falam sobre a transa perfeita, posições exóticas e eróticas, óleos, perfumes irresistíveis, calcinhas comestíveis, taras, fetiches... Não acredito que o ser humano vá se sentir completo só porque tem uma parceira acrobata na cama (não que isso não seja divertido ou excitante), mas ainda acredito que só o amor constrói certas sensações - confiança, esperança, se sentir completo. Talvez se as pessoas buscassem mais o amor, encontrariam toda a confiança que precisam para desvendar um mundo novo, sem máscaras, sem truques.

Seria tão mais fácil, não é?!

5 Comentários:

  • Adorei o texto, começou bem iverente e terminou com altas reflexões... Mas falando dos orgasmos.. bom, eu não sou mulher (óbvio..auhauah), mas, bem, sei lá, eu acho que dá para se perceber quando a mulher tem o orgamos, mas não posso contar aqui..euehue, mas resumindo, o fato é que a mulher, de fato, para ter o grande orgasmo, no meu entendimento, tem que estar completamente envolvida e apaixonada, tem que estar em um mundo completamente romântico e regado de amor.. por isso, concordo com tudo o que você disse, inclusive com a parte de que as acrobacias às vezes também caem bem.. mas num relacionanto sério só as acrobacias não bastam. e, como homem, digo sem sombra de dúvidas que o sexo quando também é feito com amor e carinho é muito, mas muuuuuito melhor do que uma simples transa para descarregar um desejo momentâneo..
    mas enfim, são apenas opiniões minhas.. parabéns pelo texto! bjos do seu leitor!

    Por Blogger Eduardo, às 15 de janeiro de 2010 às 15:44  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    Por Blogger Nocetti, às 15 de janeiro de 2010 às 21:08  

  • O simples fato de se entregar,ja deveria ser um ato de confiança,porem para muitos é so segundos de prazer.Quem teve o prazer de receber uma ligação com palavras lindas e amorosas depois de uma noite de amor,sabe que realmente fez amor e não apenas sexo.Não devemos esquecer que fazer amor não depende so do dia do ato,mas um conjunto de atitudes e sentimentos.Quando é que vamos aprender que o ter não é mais importante do que ser.
    Lembre se e entenda,Exupéry um dia disse que "o essencial é invisível aos olhos"

    Por Blogger Nocetti, às 15 de janeiro de 2010 às 21:11  

  • Pergunte ao Sr. Orgasmo: http://assimfalhouzaratustra.blogspot.com/2006/11/as-anedotas-do-sr-orgasmo_05.html

    Mas a verdade é outra, e diversa

    Por Blogger Zaratustra, às 16 de janeiro de 2010 às 06:47  

  • Muito bom artigo.

    O que se abordou, no fim das contas, é a existência de idéias preconcebidas, e como essas idéias influenciam o decorrer de nossas vidas.

    Veja o exemplo trazido pela autora: Mulheres não conseguem ter grandes orgasmos multiplos simplesmente porque escutam de especialitas, da manicure, do cabeleleiro gay, da família, do padre, do vizinho amante... enfim de todos ao redor que por ventura venham a conversar sobre o tema.

    Enfim, interessante que as mulheres busquem por si mesmas (e exijam de seus amantes) o "orgasmo multiplo perfeito", despojando-se de toda carga de preconceito que ganharam durante a vida.

    Pois como bem diz o sábio ditado antigo: "Não disseram a ela que era impossível... então ela foi lá e gozou (e gostou)".

    Por Blogger Paulo Araújo, às 19 de janeiro de 2010 às 16:27  

Postar um comentário



<< Home