.

domingo, 18 de abril de 2010

O verdadeiro sabor

Estava pensando sobre o corpo humano, isso porque acabo trabalhando o dia todo com isso né... Enfim.

Estava sentada na janela do meu quarto, vendo o sol baixar e pensando nas maravilhas que o corpo humano pode nos proporcionar. No fim das contas, podemos ser felizes apenas com as sensações que nosso corpo nos traz. Isso não é maravilhoso?

Peguei uma maçã e mordi, comecei a mastigar e podia sentir a leve carícia de um lábio sobre o outro enquanto eu mastigava, e os dentes apertando os pedacinhos da maça e o delicioso suco que a fruta tem, o leve azedume junto com o doce, tudo misturado e causando prazer. Lembrei de um beijo, um bom beijo de língua. [hahahaha] Aquela sensação gostosa do nariz bem pertinho, sentindo o cheiro dele [um "ele" genérico], a barba raspando os lábios que beijam o rosto, o coração pula. As mãos procuram o pescoço, e o massageiam, levemente, depois cobem até a nuca, logo junto à implantão dos cabelos, e os dedos trabalham nos cabelos, movimentos precisos e prazerosos, aperto levemente e o guio em direção ao meu rosto, encontro sua boca... Ai, ai, a boca. Primeiro os lábios, quentes, úmidos, deliciosos. Os lábios se tocam e se comprimem, as bocas se abrem, as línguas se encontram e os gostos se fundem. É uma mistura de doce com salgados, à vezes café, às vezes fruta... As respirações ficam compassadas, ofegantes, o cérebro se perde em coordenar mãos, pelos, cabelos, nuca, nariz, boca, língua. É uma explosão de sentimentos, sensações, gostos, é o beijo!
Como é bom beijar!

O sol já está se pondo, minahs perdas estão doendo de ficar na mesma posição a janela, meu gato chega miando no quarto, acho que ele quer ração. É o mundo real me chamando.

5 Comentários:

  • beijar, assim como o rebolation, é bom bom! eheheh. bjos!

    Por Blogger Eduardo, às 18 de abril de 2010 às 20:23  

  • senhoras e senhores... ela tem o dom...

    hehe...

    e como que fica a vontade de beijar agora? pra quem tem alguem pra beijar, esse texto vai ser otimo...pra quem não tem... hehe

    mas q deu uma baita vontade, isso deu...

    lindo texto, assim como a autora... ;)

    bjo

    Por Blogger Mr. Gomelli, às 18 de abril de 2010 às 20:27  

  • kkkkkkkk...isso tudo por causa de uma maçã...oowwww mente fértil...

    Por Blogger Benito, às 19 de abril de 2010 às 08:06  

  • Ai ai .. esta mais um texto seu ! Rs .. como sempre interessantes! Adorei ... Axo que você leva jeito para ser minha redatora em horas vagas. rsss Isso eu faria uma ótima propaganda do dia dos namorados! rss ...
    Parabéns ju ... beijos

    Por Blogger RafaelPPM, às 19 de abril de 2010 às 12:00  

  • 1. Um beijo açucarado assim rendeu mais de 4 comentários!!!?? E assim, assim, bem rapidinho? (risos). Basta dizer que ficou bom o texto, e que a menina-luz, flor-de-lis... está melhorando;
    2. Um beijo seu é um lisonjeio. "Dijero" eu sumo feito raio sem nada falar. Quem sabe eu... depois de um tempo quieto, no meu "Canto" destrambelhe a escrever..., a narrar as estórias e as histórias todas;
    3. Até breve... Ah! Ia mesmo esquecendo...
    Beijo!

    Por Blogger William Wollinger Brenuvida, às 21 de abril de 2010 às 17:00  

Postar um comentário



<< Home